Comando Vermelho planeja exterminar Capitão da Polícia Militar

Manaus – O capitão Carpê Andrade, que atua na 8ª Companhia Interativa Comunitário (Cicom),  pode ser um dos alvos da facção criminosa Comando Vermelho (CV). O oficial tem ganhado destaque pelas ações policiais deflagradas no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Conforme os prints de mensagens via WhatsApp em que integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) estariam veiculando a foto do policial e organizando a morte dele.

A reportagem entrou em contato com o capitão Carpê Andrade que prontamente atendeu a reportagem e informou que já tomou conhecimento das ameaças e dos prints entre integrantes de facções e que por conta disso teve que mudar alguns hábitos de rotina.

“Não sabemos até que ponto isso é verdade, mas de qualquer forma já tive que tomar algumas medidas de mudança de hábitos até saber de fato o risco que me cerca. Sou um policial muito atuante e isso com certeza incomoda a criminalidade. É sinal que o nosso trabalho está dando certo”, disse o capitão.

Carpê Andrade relatou ao Em Tempo que mora no bairro Compensa desde 1996 e cresceu no bairro. “Gosto muito da Compensa e trabalhar nesse bairro é uma forma de me doar e contribuir com o lugar que tanto me acolheu. Sobre essas ameaças, muitas coisas são verdadeiras e me fizeram tomar essa atitude”, concluiu Carpê.

| Foto:
Fonte: Em Tempo
Divulgação: Portal Uatumã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *