Ao investigar uma denúncia de violência doméstica de uma moradora da Comunidade Rumo Certo, localizada no KM 165 da BR 174, agentes policiais do 37 DIP, sob o comando do Dr. Valdinei Silva, acabaram por prender em flagrante um traficante que atua na localidade, tirando a paz dos moradores e recrutando menores para o mundo do crime.
A Vítima, denunciou estar sofrendo agressões, cárcere privado, tortura além de estupro por parte de Carlos da Silva Dutra, vulgo “Sombra”. Para se proteger, a denunciante precisou ficar escondida na casa de vizinhos até a chegada dos investigadores que de imediato constataram a veracidade das denúncias diante das marcas de agressões em seu corpo.
A equipe saiu então a procura de “Sombra” e recebeu a informação que o mesmo se encontrava na Barbearia do Matheus. Ao chegar ao local, os policiais perceberam uma movimentação estranha e cercaram o local, flagrando Isaias Rogério Sena Rebouças tentando empreender fuga, estando em posse de um pacote contendo 11 (onze) trouxinhas de uma substância entorpecente possivelmente sendo OXI e, outra embalagem contendo 28 trouxinhas da mesma substância.
Em busca no local, “Sombra” foi encontrado escondido sob um colchão e juntamente com Isaias e mais três pessoas, sendo um menor de idade, foram conduzidos ao distrito policial para esclarecimentos. Ficou constatado que as drogas pertenciam a Isaias e por isso ele foi flagranteado pelo crime de tráfico de drogas, enquanto que Carlos Dutra também foi flagranteado pelo crime de Lesão Corporal (Violência Doméstica). O menor e os outros dois elementos foram liberados.
Fonte: P. Urubui
Divulgação: Portal Uatumã