Estuprador é morto em delegacia de Urucurituba, após, encontrar na cela, marido de mulher estuprada

Lucas Garcia foi preso acusado de ter estuprado e roubado pertences da mulher de um preso do regime fechado da delegacia de Urucurituba, que também funciona como presídio. Após ser preso, ele teve o último encontro com um desafeto, o marido da mulher, vítima do estupro.

“Matei por vingança”, confessou o preso revoltado com o estupro de sua mulher. Caio foi preso em flagrante por homicídio duplamente qualificado.

Segundo o delegado Mario Melo da 41ª Delegacia de Urucurituba Lucas Garcia praticava roubos e tráfico de drogas na cidade. Ainda de acordo com o delegado, na quarta-feira a mulher de outro detento, identificado como Caio Maciel, foi a delegacia registrar um boletim de ocorrência, acusando Lucas de ter entrado na casa dela, a estuprado e roubado vários objetos.

A polícia prendeu Lucas na manhã de domingo, e à tarde ele foi morto..O detento Caio, teria serrado a grade da cela e matado Lucas a cacetadas.

Ele confessou à policia que matou por vingança. Segundo o delegado, Caio foi preso em flagrante por homicídio duplamente qualificado.

Policiais do segundo batalhão estão reforçando a segurança na delegacia. Ainda segundo o delegado Mario Melo, ele tem apenas um investigador por plantão e que já fez o pedido ao juiz da cidade para fazer a transferência do preso Caio Maciel para a unidade prisional de Itacoatiara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *