Todos na busca do estuprador de menina de 12 anos em Manacapuru

“Estamos muito revoltado, nossa classe não é desse tipo mas, eu sei que a policia vai encontrar acreditamos na eficiência da policia do município, só tenho medo se ele cair nas mãos da população” disse um mototaxista que não qui se identificar.
A prefeitura tem organizado a categoria, exatamente para evitar o mototaxista clandestino.

ENTENDA O CASO

 
MENINA DE 12 ANOS É ESTUPRADA POR SUPOSTO MOTOTAXISTA EM MANACAPURU
Menor pegou a condução para ir para escola e suspeito a levou para um terreno baldio por entre o Bairro Monte Cristo e Residencial Frazão, onde a estuprou.

Uma menina de 12 anos, foi violentamente estuprada por um suposto mototaxista na manhã desta quarta-feira (20). O crime aconteceu quando e menor pegou o mototaxi nas proximidades da Vila Tradicional, na Rua Juvêncio Soriano, Bairro de São José, com o objetivo de ir para o Colégio Militar Jamil Seffair, onde estuda.

O homem então trouxe a menina e quando chegou em frente à escola, a menina pediu para descer, mas o mesmo falou que só iria fazer o retorno na Bola do Cirandeiro para deixa-la do outro lado da via, foi aí que o suposto mototaxista, acelerou a moto fez o retorno em frente à Morada do Sol em seguida subiu na rua do Bairro Monte Cristo e em um terreno baldio entre o bairro e o residencial Frazão cometeu o estupro.

Após realizar a violência sexual com a menina, o suspeito a deixou nas proximidades da Bola do Cirandeiro, onde a mesma seguiu a pé até a escola onde pediu ajuda. O Conselho Tutelar foi acionado e o caso registrado na Delegacia Especializada de Manacapuru.

A menina repassou as características do suspeito, ele seria um homem alto, magro e de cor parda, estava vestido com uma camisa laranja e preta de manga comprida, a motocicleta do suspeito é de cor preta, e ele usava capacete.

A menina foi encaminhada para atendimento no Hospital Lazaro Reis, onde realizou os exames e tratamentos relacionados a esse tipo de caso. Investigadores da Policia Civil estão investigando para buscar maiores informações que possam levar a identidade do suspeito. Nós continuamos acompanhando este caso para trazer outros detalhes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *