“Skank” é preso pela Polícia Civil, traficando na Comunidade do Rumo Certo

Em nova investida no combate à criminalidade, desta feita nas comunidades da zona rural do Município de Presidente Figueiredo, agentes do 37 DIP, acompanhados pessoalmente pelo Delegado Titular Dr. Valdinei Silva, prenderam em flagrante o traficante Erivan Rodrigues Ozório, 27 anos, conhecido pela alcunha de “Skank”, quando este, após denúncia dos comunitários, praticava a venda de entorpecentes em frente a Escola Ademilde Fonseca Sobral, na Comunidade do Rumo Certo localizada no Km 165 da BR 174.

Ao ser abordado, “Skank” portava 02 (duas) trouxinhas de uma substância análoga a cocaína; 06 (seis) trouxinha de uma substância análoga ao OXI; 20 (vinte) trouxinha de uma erva escura análoga a maconha e 01 (hum) instrumento tipo moedor. Diante dos fatos, o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido até o distrito policial onde, após os procedimentos de praxe, foi flagranteado e ficará preso à disposição da justiça.

Contra Skank já haviam diversas denúncias pela prática criminosa de tráfico, e desta feita, a polícia espera que com a prisão de Erivan, dar uma baixa no tráfico de drogas tanto do Rumo Certo como na Comunidade Boa Esperança, km 120 da BR 174, onde pesavam as acusações contra Skank.

Por: Bosco Cordeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *