Homem foi torturado na Vila de Balbina em Presidente Figueiredo

Por meio de denúncia precisamente as 9:00hs da manhã de terça-feira 26/02, o CMT da 7°CIPM Cp Carlos Holanda foi alertado de que estaria acontecendo numa casa na rua Benjamin Constant n° 22 na vila atroari em vila de Balbina, um indivíduo sendo torturado por dois outros moradores, sendo identificados pela alcunha de ‘Folha’ e seu irmão Waltinho e mais o filho do dono do casa de nome Geovane.

A tortura se deu pelo fato do usuário de drogas José Vinícios Vieira Pereira com 19 anos morador desta vila com residência na rua Autazes n° 14 estava vendendo drogas em território proibido.

Em depoimento preliminar foi identificado crime de tortura com a tentativa de arrancar os braços e os olhos e de cortar com uma faca o dedo do pé e de enforcamento, mesmo depois de ter apanhado muito deles.
Com a chegada da Polícia Militar houve fuga em direção a mata dos indivíduos enquanto que pela gravidade dos hematomas, Vinicius foi encaminhado para o hospital de Balbina e depois transferido para o hospital de Figueiredo onde a guarnição informou a autoridade policial.

A polícia está de campana na tentativa de capturar os indivíduos agressores.

A Vila de Balbina tornou-se campo aberto para a prática de delitos e o tráfico tem um forte aliado que é a cegueira da administração de vilas.

Os moradores até achavam que a figura do “Zorro” pudesse minorar esse quadro, mas, ledo engano. É preciso reagir e com a palavra, a Amazonas Energia Geração e Transmissão através do sr. Milton Menezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *