Uma denúncia de perturbação da ordem pública, pelo volume alto dos sons dos paredões no Posto BR na entrada de Presidente Figueiredo, levou os Policiais Militares da 7ª CIPM, até o local e durante a abordagem solicitando que baixassem o volume do som, um indivíduo atirou uma garrafa de vidro contra as autoridades, resultando na prisão do autor que na oportunidade, portava uma quantidade substancial de trouxinhas supostamente entorpecentes.
O caso aconteceu por volta das 5:40 da manhã deste domingo(13), quando a guarnição policial composta pelo SGT. F. Neto e o CB. Eldom Souza foram acionados e se deslocaram ao Posto BR, local ponto de encontro dos jovens durante as madrugadas animadas pelos paredões, onde prevalece o alto volume dos sons. Na oportunidade em que os militares solicitavam que diminuíssem o volume por conta da denúncia dos vizinhos, incomodados com a perturbação do sossego.
Neste instante, uma garrafa foi atirada contra os policiais pelo elemento conhecido como Joel Teixeira Ezedério, 23 anos, que empreendeu fuga mas foi perseguido e alcançado pelos PMs, tendo então resistido sendo necessária uma ação mais enérgica dos militares para imobilizá-lo, causando reações contra e a favor das autoridades, que ao efetuarem a revista no elemento, encontraram em sua posse, a quantidade de 70 (setenta) trouxinhas de uma substância supostamente sendo OXI. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido ao 37 DIP, onde foi flagranteado e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.
Portal Urubui