Mohamed Salah foi chamado de “egoísta e ganancioso” após a vitória do Liverpool sobre o Fulham, por 2 a 1, no último domingo (17), pelo ex-zagueiro do clube, Carragher.
Em entrevista à Sky Sports, o ex-jogador elogiou as atuações do atacante, porém ressaltou que o mesmo precisa tocar mais a bola em campo para os companheiros de elenco: “Seu recorde para o Liverpool tem sido excelente na Premier League – marcando e criando gols. Ninguém esteve envolvido em mais gols nesta temporada. Ele tem sido uma ameaça constante. Mas duas ou três vezes ele tem que levantar a cabeça e ver o que está ao redor dele. Ele tem sido egoísta e ganancioso, sem dúvida”.
Enquanto Salah sofre com a queda de rendimento em campo, Sadio Mané aumenta o desempenho a cada jogo. O senegalês tem sido o principal jogador dos Reds graças aos 11 gols marcados nos últimos 11 duelos disputados.
Carragher aproveitou a ocasião para elogiar o atleta de 26 anos que marcou um dos gols do Liverpool no duelo válido pela 31ª rodada da Premier League 2018-19.
“Ele não é apenas um homem na Premier League, ele é o homem da Europa”, finalizou.
Com os três pontos conquistados, o Liverpool assumiu provisoriamente a liderança do torneio, já que o Manchester City entra em campo na próxima quarta-feira (20), contra o Manchester United, ainda pela 31ª rodada.
One Football