Nico López marca e é expulso em vitória do Internacional

O Internacional venceu o Juventude por 2 a 1 no Alfredo Jaconi, neste domingo, pela sexta rodada do Campeonato gaúcho. O primeiro gol do duelo foi marcado por Nico López, que acabou expulso alguns minutos depois em confusão generalizada entre as equipes. Pedro Lucas fez o segundo colorado e Dalberto descontou.

Foi a segunda vitória consecutiva do Colorado no campeonato. Antes, o time de Odair Hellmann bateu o Brasil de Pelotas e espantou o início de turbulência que rondava o Beira-Rio. É o atual quarto colocado, com dez pontos ganhos.

Do outro lado, o Juventude segue com a marca negativa de não vencer em seus domínios desde outubro do ano passado. O último triunfo no Alfredo Jaconi foi contra o Sampai Corrêa, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Antes de a bola rolar, o jogo já tinha características de que seria quente. O Inter exerceu a opção de compra do zagueiro Klaus em dezembro de 2017, mas ainda tem valores pendentes a pagar ao Juventude. O clube da Serra Gaúcha cobra um valortotal de R$ 870 mildo Colorado, referente a três parcelas do negócio. Em campo, o clima de discussão permaneceu.

Juventude e Inter proporcionaram um duelo aberto, franco desde o início da partida. Com um novo esquema, o 4-2-3-1, o time de Odair Hellmann demorou um pouco para se ajustar, com Nico López centralizado, atrás do centroavante.

E foi do uruguaio o único gol da primeira etapa. Aos 18 minutos, Nico López recebeu lançamento de Edenilson na área e bateu de primeira com a perna esquerda para notar um golaço. Ele, porém, ficaria apenas mais 30 minutos em campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *