Com a crise estabelecida e baixa popularidade em Presidente Figueiredo, o atual Prefeito Romeiro Mendonça e seu vice Mário Abrahão buscam soluções para minimizar o acúmulo de lixo nas principais vias do município, após suposta quebra de contrato com uma empresa terceirizada, responsável pela manutenção.
Os problemas não param por ai, um deles é a buraqueira de vias, que está dando dor de cabeça aos condutores.
Com a chegada do verão amazônico, Romeiro Mendonça, garantiu em sua rede social, que a Secretaria de Obras está cumprindo com o seu papel de tapar os buracos, tudo para deixar a casa em ordem. Uma frase super conhecida “arrumar a casa” utilizada pelo ex-Governador Amazonino Mendes.
Constantes denúncias acompanhando nas redes socais, grupos de Whatsapp, onde é possível ver comunitários cobrando melhorias nos sistemas de saúde, educação, segurança com os altos índices de assalto, falta de emprego, estágio para os jovens, e a falta de iluminação pública no período noturno.
Nossa equipe entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do Prefeito e Vice e não obtivemos respostas. Estamos abertos para esclarecimentos por parte do poder executivo municipal, estamos acompanhando este caso de perto, estamos sempre a favor das comunidades.
Fonte/Foto: Tá na Boca do Povo e AM Factual
Divulgação: Portal Uatumã