Arma falha e jovem sobrevive a execução em Figueiredo

Por muito pouco Jhones da Costa Carvalho, 26 anos, não perdeu a vida na  tarde deste domingo(03/05), por volta das 16:30 hs,  em Presidente Figueiredo, quando o pistoleiro Luciano Ferreira Siqueira de 20 anos, chegou até casa da vítima na Rua Martin-Pererê, Bairro Tancredo Neves e, armado com um revólver, disparou quatro tiros à queima acertando apenas um na costa de Jhones, que foi socorrido e levado ao Hospital Municipal.

suspeita da polícia é que esta tentativa de homicídio seja por motivo de acerto de contas do tráfico de drogas, já que Jhones já tem passagem policial por este crime. Luciano o pistoleiro, após efetuar os disparos  onde três projeteis falharam, pra sorte da vítima, fugiu junto com seu comparsa que lhe dava cobertura, enquanto o jovem era socorrido e levado ao Hospital Eraldo Falcão, com uma bala atingida nas costas, estando no entanto, fora de perigo.

A Polícia Civil em operação conjunta com a Polícia Militar saiu no encalço da dupla e após muitas buscas, com uma denúncia anônima conseguiu prender os dois uma uma casa situada no Bairro Galo da Serra 2. Após a  prisão, os mesmos foram conduzidos ao 37 DIP, onde Luciano assumiu a autoria do atentado, livrando seu comparsa do flagrante. A arma utilizada no crime ainda não foi localizada. Foi uma resposta rápida das forças de segurança locais, contra a criminalidade no município.

Luciano após flagranteado e encarcerado, estando portanto à disposição da justiça para responder por seus atos criminosos.

 

Fonte: Bosco Cordeiro.

Divulgação:Portal Uatumã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *