Ponte sobre rio Negro continua aberta ao tráfego, diz governo estadual

Em nota de esclarecimento emitida na manhã desta quinta-feira, dia 5, o governo estadual diz que a ponte sobre o rio Negro –  ponte Jornalista Phelippe Daou – continua aberta para o tráfego de cargas e de pessoas que estejam transitando para suas casas. O decreto nº 42.158 apenas suspendeu, no dia 6 de abril, pelo prazo de 15 dias, o transporte interestadual e intermunicipal de passageiros no Estado, explica a nota.

Portanto, continua permitido, na ponte e nas rodovias do estado, o trânsito de pessoas que estejam regressando ao seu domicílio de origem, bem como o transporte de cargas e de serviços de urgência e emergência em saúde, de segurança pública ou relacionado aos demais serviços públicos essenciais.

Como parte da estratégia para conter o avanço do novo coronavírus, o decreto estipulou a suspensão do transporte intermunicipal e interestadual terrestre de pessoas em ônibus e micro-ônibus (públicos e privados), vans e similares, táxis e transporte por aplicativo, inclusive os compartilhados e os tipo lotação.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Divulgação: Portal Uatumã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *