Amazonas Energia orienta sobre atualização cadastral para solicitação de serviços nos canais digitais

Para trazer mais comodidade e agilidade no atendimento, a Amazonas Energia orienta que o cliente atualize seu cadastro de e-mail e telefone nos canais digitais da empresa para solicitação de serviços.

Para usufruir dos serviços pelo site ou App, o cliente deve ter seu cadastro atualizado no sistema comercial como obrigatório o email e telefone, que pode ser feito pelo 0800 701 3001 e chat do site www.amazonasenergia.com. Após cadastro atualizado o cliente deve acessar o site ou App e criar a senha no primeiro acesso, onde o sistema irá encaminhar para o email cadastrado no sistema uma confirmação. Logo em seguida, o cliente poderá utilizar os serviços disponibilizados na plataforma digital.

Com a atualização cadastral, o cliente pode consultar sua fatura, emitir 2ª via, receber a fatura por e-mail sem a necessidade de impressão, em breve negociações, entre outros serviços, além disso pode solicitar a opção de débito automático em conta, tudo rápido e fácil na palma da mão.

 

Fonte: Ascom Amazonas Energia

Divulgação: Portal Uatumã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *