Governador Wilson Lima recebe Diretoria Executiva da OMEAM e demais lideranças evangélicas em confraternização para celebrar conquistas de 2023

Na tarde da última quarta-feira (20), o governador Wilson Lima fez um convite especial a Diretoria Executiva da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (OMEAM) para participar de uma confraternização junto a outras lideranças evangélicas do estado. O evento, realizado em agradecimento a Deus pelas atividades realizadas através das igrejas no estado, contou com a presença do Presidente da OMEAM Pastor Moisés Castilho, e demais membros da diretoria Pastor Valter Pereira, Apóstolo Ayub Neves, Pastor Sadi Caldas, e o Apóstolo Teté da Igreja Aliança.

A confraternização teve como objetivo celebrar as conquistas e realizações das igrejas ao longo do ano, destacando a importância da fé e da colaboração entre as comunidades religiosas. O governador Wilson Lima expressou sua gratidão às lideranças evangélicas pela contribuição positiva à sociedade e aos convidados para compartilhar esse momento especial.

Em agradecimento ao convite, o Presidente da OMEAM, Pastor Moisés Castilho, expressou votos de vitórias ao governador, desejando que sua caminhada seja abençoada por Deus. A presença das lideranças evangélicas nesse evento reflete a união entre a esfera religiosa e o governo estadual, fortalecendo os laços com a comunidade e confirmando a importância da unidade das igrejas evangélicas.

Essa iniciativa do governador Wilson Lima destaca a relevância da comunidade evangélica no Amazonas e reforça o compromisso do governo em promover a diversidade e o respeito às diferentes manifestações religiosas no estado. A confraternização se torna, assim, um momento significativo de união e celebração, destacando a colaboração entre a esfera governamental e as lideranças religiosas no prol do bem-estar da sociedade.

 

Assessoria de Comunicação da OMEAM Oficial

Pauta: Eduardo Amazonas

Divulgação: Portal Uatumã 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *