Chico Preto é a favor do desconto na fatura para usuários que tiverem constantes interrupções no abastecimento de água em Manaus

O Advogado e ex-Parlamentar Chico Preto, se pronunciou na manhã desta quinta-feira(27), em suas redes sociais, sobre o desabastecimento de água da Concessionária Águas de Manaus, ocorrido no último final de semana em Manaus, onde vários bairros foram afetados na última sexta-feira(21), onde a Estação de Tratamento de Água (ETA), localizado no bairro da Compensa, zona oeste, passou por uma manutenção emergencial, causado por falta de energia. O serviço foi normalizado, no último domingo (23) no período da tarde.

Em nota: “Multar apenas a Águas de Manaus não resolverá o problema e pode até prejudicar os consumidores. O mais justo seria abater o valor proporcional dos dias sem água na próxima fatura, assim os consumidores seriam compensados adequadamente pelos transtornos causados”, mencionou Chico Preto em suas redes sociais.

Chico cobrou mais ação por parte dos Vereadores da (CMM) Câmara Municipal de Manaus, em defesa da população, propondo uma lei nesse sentido, que beneficie a todos.

Não é apenas os Órgãos Fiscalizadores multar a concessionária, mais criar alternativas para que a população não seja ainda mais prejudicada, por cobranças de serviços não realizados, como deveriam ser.

Pauta: Carlos Eduardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *