Guedes sofre ataques encomendados por blogues e se posiciona contra

Vereador de Manaus Rodrigo Guedes do PSC sofreu ataques esta semana de blogues e se posiciona efetiva sobre o caso. Veja a seguir.

“SE A POLÍTICA SUJA ESTÁ ME ATACANDO É POR QUE ESTOU NO CAMINHO CERTO”

Minha postura crítica, fiscalizadora e independente na Câmara Municipal de Manaus tem despertado a ira da velha e suja política. Após várias tentativas de intimidação, ameaças, ligações, mensagens de whatsapp, agora encomendam matérias com ilações absurdas e falsas. Querem me jogar na mesma lama. Não é a primeira vez que acontece no meu mandato. Vou continuar. Doa a quem doer:

Vamos aos fatos:

– Comecei como estagiário concursado no TCE e na Prefeitura. Depois, fui técnico administrativo e subsecretário na gestão Amazonino, Artur e secretário municipal por 10 anos quase que ininterruptos. Meus bens são compatíveis com minha renda;

– Tenho, inclusive declarados, dois apartamentos. Um alugado há anos e outro onde mora a minha mãe. Quando da separação dos meus pais, ela comprou meu apartamento (ainda no meu nome) e continuei morando com meu pai na casa dele, onde fiquei até os últimos dias de vida dele e continuo morando hoje até os herdeiros venderem. O dia em que minha mãe estiver disposta a pagar os 20 mil de ITBI pra Prefeitura usar dessa forma que acabamos de ver, ela muda para o nome dela, enquanto isso pode ficar do jeito que quiser lá;

-Meus pais sempre trabalharam honestamente e construíram seu patrimônio, incluindo a casa que o portal chama de “mansão que moro”, dando um ar de suspeição, com muito suor e sem nenhum centavo de dinheiro público. Todos meus amigos conhecem o lugar onde moramos há mais de dez anos, sendo dos 3 primeiros moradores do condomínio Renaissance. Isso não é e nunca foi segredo;

– No mês em que recebi rescisão contratual por mudar de cargo reduzindo dois mil reais de salário recebi a minha indenização que o portal chamou de salário de 31 mil reais. Foi a soma do meu salario e a minha indenização. Todo trabalhador brasileiro tem direito a vebas trabalhistas, inclusive ainda não recebi as minhas respectivas ao meu último cargo. Será se to com “moral” na Prefeitura?!

– Venho de família com 9 tios paternos e 8 tios/tias maternas. Somos mais de 50 primos e eles trabalham nas mais diferentes áreas. Tenho zero participação com qualquer deles, inclusive na Mamute Conservação, citada na matéria vendida. Além disso, a família do meu primo tem contratos públicos desde a década de 80. Por isso fiscalizo e fiscalizarei com toda tranquilidade.

Sabia que o sistema reagiria de maneira baixa, mas dessa vez se superaram. A dona do portal é minha vizinha, sabe que a casa foi construida de forma digna e honrada pelo meus pais e discorreu uma série de suposições falsas sobre mim e sobre minha família. Política vil. A minha vida é limpa e seguirei fazendo o meu trabalho, sem me preocupar em agradar aos poderosos ou entrar no sistema.

Seja homem, Prefeito, não seja covarde, não use dinheiro público para me atacar. A população não aguenta mais esse tipo de politica. Confronte-me em um debate público, quero ver se tem coragem.

 

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *